/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Meu Delineado

Leia mais

Um Sonho de Criança

Leia mais

Dicas de aplicativos para o ENEM

Leia mais

O Que não fazer na hora de divulgar seu blog/canal

Leia mais

Amando Estilo Boho

Leia mais

Carta para Ritinha 🤍

Oi vózinha,

Sabe, é engraçado como o luto age nas pessoas. Às vezes nos preparamos tanto para esse momento, estudando, lendo, ouvindo os outros... mas quando acontece nunca sabemos como reagir.

É só um dia normal, um caminho para sua casa. Sinto um nó na garganta porque lembro que você não está la. Não vou receber mais o seu "ô da rua" ou "bom diaaa, tava lembrando de você agora" ou nem vou chegar de surpresa e ver você na sua poltrona lendo um livro aleatório a cada visita. 

Sei que foi melhor pra você mas posso ser só um pouco egoísta e dizer que queria você aqui ainda? Demorei muito a aprender a conversar. Conversar de verdade, perguntar do seu passado e gostos. Infelizmente você já não se lembrava de muita coisa mas eu ainda assim adorava te perguntar a mesma coisa mil vezes e ouvir a mesma resposta mil vezes. 

Adorava o jeito que a senhora falava da sua vida em Santa Rita e como conheceu o vôzinho, o seu sorriso ainda ao falar dele mesmo depois de anos que ele se foi. Agora vocês estão juntinhos, né? Eu gostaria de ter te perguntado as coisas mais simples do dia-a-dia, como por exemplo a sua cor preferida, seu perfume favorito ou qual livro você leu mais vezes.

Faz mais de um mês que a senhora se foi e ainda dói muito. Fico feliz de ter te falado várias vezes o quanto eu te amava. Infelizmente a senhora foi muito rápido, em um dia a senhroa estava bem e cuidando das suas plantinhas e duas semanas depois a senhora estava cercada de flores que iriam com você para toda a eternidade.  

Sei que a senhora não lerá este texto e nem o meu livro que Infelizmente demorei tanto para escrever, eu gostaria que a senhora me dissesse o quanto estaria orgulhosa de ter uma neta que após ler diversos livros, finalmente escreveu o seu.

As vezes eu sinto que a senhora está por perto, igual a domingo que você sabe o quanto senti sua falta e coincidentemente a Dona Sandra mandou bolinhos de chuva, que eu amava que a senhora fazia. Obrigada por isso, me deu um quentinho no coração. Te amo muito, vózinha. 

Vai com Deus. Obrigada por ser essa inspiração pra mim. 
Só queria fazer esse desabafo. É incoerente assim como o luto que estou enfrentando, mas a senhora sabe o que eu quis dizer em cada palavra. 

🤍

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...