/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Meu Delineado

Leia mais

Um Sonho de Criança

Leia mais

Dicas de aplicativos para o ENEM

Leia mais

O Que não fazer na hora de divulgar seu blog/canal

Leia mais

Amando Estilo Boho

Leia mais

Um projeto amigo!

Amoores
Perdoem não postar selaquantotempo mas é que o meu aplicativo do blogger não estava postando as fotos que eu vim trazer hoje para vocês!

Estou com um projeto novo de postar fotos da natureza!! Quem gostar poderá acompanhar pelo meu instagram! ( @leliscastro ) começei a postar já faz alguns dias, mas quero recomeçar devido ao acontecimento aqui no blog!
Caso queiram conhecer este projeto melhor, entre em contato comigo por direct no instagram! Quem quiser participar também, use a #projetoletradosanjos !
O objetivo deste projeto é apreciar a beleza da natureza, e ver o que estamos perdendo desmatando, poluindo, jogando lixo nela... enfim! Vamos nos conscientizar amores! Postarei algumas fotos que tirei ontem no meu clube..
Beijo amores, por favor amores participem!!

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...