/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Meu Delineado

Leia mais

Um Sonho de Criança

Leia mais

Dicas de aplicativos para o ENEM

Leia mais

O Que não fazer na hora de divulgar seu blog/canal

Leia mais

Amando Estilo Boho

Leia mais

Livros que li em 2015!

Oi oi amoreees!
Hoje decidi fazer um post especial para todos n´s: Livros que li em 2015! Eu li alguns livros em pdf então não tenho foto de todos aqui, me perdoem..

Vamos começar:

-Livros que eu li em pdf:

(Contém conteúdo adulto)
1- Meu romeu: http://lelivros.website/book/baixar-livro-meu-romeu-starcrossed-vol-01-leisa-rayven-em-pdf-epub-e-mobi-ou-ler-online/
2- Minha Julieta: http://baixelivros.smartandroid.com.br/baixar-livro-minha-julieta-starcrossed-vol-02-leisa-rayven-pdf-epub-mobi/

-Livros que comprei:

1 ao 7: Coleção de livros da série Pretty little liars.
O que achei: ADOREI! Assisti a série e achei ótimos livros!! Se parece só um pouco com a série, mas algumas coisas mudam então achei legal esta experiência de ler e ver a série.. *-*
p.s: começa do "Maldosas" e li até "Destruidoras".  <<<<<< 
Livros que li em 2015!

8- Um ano inesquecível.
Como não amar? Minhas escritoras preferidas juntas em um só livro!!!!! #melhordoano shauhua 
sério amores!! ameei este livro! Super recomendo <3  além de que tem histórias incríveis e super cativantes né?
Sinopse: 
Dizem por aí que os melhores momentos da vida são vividos na adolescência. Os primeiros amores, os encontros, as festas, as viagens, as surpresas... E são sempre os instantes inesperados que transformam um dia comum em uma lembrança especial, daquelas que nunca deixarão de nos acompanhar.
Este é um livro sobre esses momentos doces e sensíveis que não se apagam da memória tão facilmente. Quatro contos, em quatro estações do ano, sobre jovens que passam por vivências e sentimentos intensos. Paula Pimenta nos leva em uma viagem de inverno. Babi Dewet conta como um outono pode mudar tudo. Bruna Vieira mostra a paixão brotando com a primavera. E Thalita Rebouças narra um intenso amor de verão. Histórias de um ano inesquecível que vão ficar para sempre!
http://www.saraiva.com.br/um-ano-inesquecivel-8942417.html


Livros que li em 2015!

9-Uma canção para Jack.
Gostei muito! Porém o começo é um pouco chato, mas é só querer continuar a ler que ele fica beem legal :).
Sinopse:
Árvores cresciam em pequenos canteiros, havia bancos de madeira para as pessoas ficarem sentadas ao sol. Pacientes de robe faziam exatamente isso. Megan Bright fechou as cortinas com força, se sentindo tola por pensar em contos de fadas e gatos escalando 12 andares. A silhueta aparecia na luz que vinha do corredor. Instalados na ala infantil de um hospital, Megan e Jack vivem um difícil momento de suas vidas e aprendem a compartilhar seus dias e suas dores. Megan vai precisar do extraordinário otimismo do garoto para enfrentar o que vêm pela frente e Jack com a presença da garota, sente seus dias mais doces. Porém... Toda canção de amor tem um fim...
http://www.saraiva.com.br/uma-cancao-para-jack-7748961.html 

10- A hora da estrela.
Li na escola, achei que seria um tédio! Mas adoreeei.. Vale muito a pena ler (Fora que cai em alguns vestibulares então ja ajuda, haha). 
Sinopse:
Entre a realidade e o delírio, buscando o social enquanto sua alma a engolfava, Clarice escreveu um livro singular. 'A Hora da Estrela' é um romance sobre o desamparo a que, apesar da linguagem, todos estamos entregues.
http://www.saraiva.com.br/index.php/a-hora-da-estrela-417775.html?___store=admin

11 e 12-  Olhos d'água e Crônicas para ler na escola.
Li para uma prova de vestibular, mas eu gostei muito de Olhos d'água! Nos faz refletir sobre a nossa vida e mostra como ela é boa, apesar de todos os problemas que enfrentamos! 
Sinopse: 
Em 'Olhos d’água' Conceição Evaristo ajusta o foco de seu interesse na população afro-brasileira abordando, sem meias palavras, a pobreza e a violência urbana que a acometem.
http://www.saraiva.com.br/olhos-dagua-8720589.html
Já Crônicas para ler na escola eu não gostei tanto, fica muito cansativo de ler. São tantas crônicas que enjoamos fácil. 
Sinopse: 
Às vezes, o assunto está nas entrelinhas das próprias notícias de jornal. Por outras, as ideias nascem de acontecimentos da vida do autor – como sua hilariante estreia na fila de idosos do Detran ou o nascimento de sua primeira neta, Alice –, mas sem jamais se tornarem meras histórias de sua vida cotidiana. Há também os textos que simplesmente nascem de sua observação da realidade, dotada de lucidez e ironia.

A informalidade empregada por Zuenir é uma das características mais marcantes em suas crônicas. Como observa a professora Maria Lajolo na apresentação, “é como se Zuenir trocasse de lugar com o leitor. [...] É como se ele abandonasse temporariamente seu lugar de escritor e se sentasse ao lado do leitor para puxar conversa: ‘Você não leu no jornal de ontem que...’”

Zuenir sabe fazer boas perguntas. Sendo um dos maiores jornalistas do Brasil, também sabe oferecer ótimas respostas, mas que nunca têm a pretensão de serem definitivas. Porque é pelo tom de conversa que ele cativa os leitores de suas crônicas. Seja qual for o assunto – tecnologia, burocracia, preconceito, literatura, praia, vida -, Zuenir sabe alcançar leitores de todas as idades e classes sociais.

A coleção Para ler na escola é focada na aproximação do público jovem com grandes nomes da literatura brasileira. Inspirada pelo best-seller Comédias para se ler na escola – do cronista e amigo pessoal de Zuenir, Luis Fernando Verissimo –, a série de livros conta com textos de autores renomados. Entre eles, estão os poemas de Mario Quintana e João Cabral de Melo Neto e as crônicas de Carlos Heitor Cony, João Ubaldo Ribeiro, Ruy Castro, Marcelo Rubens Paiva e Moacyr Scliar, entre outros.
http://www.saraiva.com.br/cronicas-para-ler-na-escola-4238816.html


13- Muito mais que 5inco Minutos.
Nem preciso dizer muito né? Quem acompanha o blog sabe que já fiz até uma mini-resenha sobre ele: clique aqui para ver! Sério, a kéfera é muito boa como escritora também! 
Sinopse: 
Com apenas 22 anos, a curitibana Kéfera Buchmann já reúne quase doze milhões de seguidores nas suas mídias sociais (YouTube, Facebook, Twitter e Instagram). São cinco milhões de assinantes só no seu canal no YouTube, “5inco minutos”, o quarto mais visto do Brasil. Ela recebe centenas de mensagens de fãs de todo o país diariamente e é sempre parada na rua. Se o YouTube é de fato a nova televisão, como argumentam alguns estudiosos, hoje Kéfera equivale aos antigos astros globais.

Com algumas diferenças, porém: enquanto aqueles atores e atrizes geralmente cultivavam um discurso de bons moços, Kéfera ficou conhecida por dizer o que pensa. E é daí, dessa sinceridade chocante e muitas vezes desbocada, que se alimenta o seu sucesso enorme. Muito mais que 5inco minutos traz essa Kéfera sem papas na língua, mas não é centrado na sua fase atual de youtubber popstar. O livro joga luz sobre uma Kéfera que nem todos os fãs conhecem, a Kéfera pré-fama. 

A menina super sensível que sofreu bullying em quase toda a infância e que, em vez de se dobrar, se tornando uma pessoa amargurada, se reinventou e ressurgiu como uma jovem forte e alegre que serve de exemplo para milhares de meninos e meninas. Kéfera fala desses momentos difíceis e também da sua relação tortuosa com a matemática, do seu primeiro beijo, de moda e de relacionamentos. Não faltam, claro, momentos hilários. E outros de deixar o coração apertado. Ou seja, Kéfera sendo mais Kéfera do que nunca.
http://www.saraiva.com.br/muito-mais-que-cinco-minutos-8931620.html


14- Quando tudo começou.
Não preciso nem dizer que amei né? Estava na minha WishList  e fiquei muito feliz de comprá-lo!!! Aliás, comprei o livro da Paula Pimenta também  (Minha vida fora de série 3º temporada, mas no momento que estou escrevendo este post ainda não terminei de ler, embora ganhei ontem e já estou quase na metade haushauhsua) voltando ao QTC, li muito rápido é uma história em quadrinhos da vida da Bru! E foi ilustrado pela Lu Calaggi (adorei os desenhos, quem acompanha o blog sabe o motivo.. haha')
Sinopse:
Bruna tem uma lista secreta de sonhos que nunca contou para ninguém. Em uma cidade tão pequena que você provavelmente nunca ouviu falar, sua história começa. Nem tão alta, nem tão magra, nem tão divertida. Dizem que ela queria fazer as malas e explorar o mundo, mas antes disso vai precisar lidar com a timidez e enfrentar os primeiros dias na nova escola. Viajando com andorinhas e descobrindo as pontes que ligam a vida de uma garota comum aos seus sonhos, Bruna Vieira encontra o traço delicado da premiada ilustradora e quadrinista Lu Cafaggi, nos presenteando com a história de uma jovem que aprendeu a amar a vida e a si mesma antes de conhecer o mundo lá fora.
http://www.saraiva.com.br/quando-tudo-comecou-bruna-vieira-em-quadrinhos-9004860.html


15- Em Fuga!
É muito legal, eu adorei. É uma história em quadrinhos de uma garota que tem muitos problemas e só acha uma maneira de resolver. Eu ganhei este livro e não sei como colocar o link para vocês comprarem, mas tentem entrar em contato com a autora pelo instagram dela.
https://www.instagram.com/valarmanelli/


Bônus:: Como o post é de livros, não posso deixá-los por fora do meu né? 
Sinopse:
Alana é uma adolescente assim como qualquer outra. Apaixonada, quer viver a vida, quer conhecer novas pessoas e quer mudar de escola. Com seus 15 anos acha que sua vida é um desastre mas o que ela descobre em sua nova escola pode mudar totalmente o rumo da sua simples e confortante vida. Uma perseguição alem do que esperava, mudanças radicais, amores não correspondidos. Será que ela vai aguentar sua nova escola?
Caso queiram ler direto no wattpad clique aqui.
Já acompanha e perdeu algum capítulo? clique aqui.


Bom amores, espero que tenham gostado! Achei muito produtivo este ano de 2015! E vocês? Contem-me as metas de vocês para 2016 nos comentários! 
Beijo amores!

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amo livros, e sutilmente sua postagem foi perfeita para mim. Já anotei alguns em minha listinha. e quando ler te falo o que achei flor :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada anjoo!! Espero mesmo ter ajudado, pois amei muito estes livros, super indiquei pras minhas amigas!! E se você postar não esqueçe de me mandar o link do post! Ficarei super contente em lê-lo...
      Beijoos <3

      Excluir

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...