/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Meu Delineado

Leia mais

Um Sonho de Criança

Leia mais

Dicas de aplicativos para o ENEM

Leia mais

O Que não fazer na hora de divulgar seu blog/canal

Leia mais

Amando Estilo Boho

Leia mais

Traição

Nunca acreditei que você faria isso. Uma amiga a menos,não fazia parte dos meus  planos. Você não me deu escolhas.
O pior tipo de falsidade é aquele que vem de quem você mais confia. Não se preocupe maia comigo agora! Faça como antes, finja. Finja agora que não me conheçe. Finja que eu nunca existi e não me procure mais. Finja que o que aconteceu ainda te persegue. Pense se fosse eu que fizesse o que você fez comigo. Pense se eu estaria bem. Pense você se importaria comigo.
Apoiar meu namoro com ele foi uma decisão sua. Dar em cima do namorado da sua melhor amiga também. Mas não se esqueça: toda ação tem uma reação. A minha não foi a melhor. Agora eu só lhe peço uma coisa: distância por favor.
Não se aproxime mais. Traição não tem perdão. Até porque erros tem, mas traição  é uma escolha lembra?
Um dia fomos amigas, mas agora só tenho uma coisa a dizer para você: obrigada por me mostrar quem eu nunca devo seguir exemplo. Obrigada por me mostrar quem você realmente era. Obrigada por me provar que Deus realmente nos tira quem não nos faz bem de nossas vidas, mas sempre deixa uma lição de cada uma. Obrigada por me mostrar a que ele queria que eu visse, e não ser que nem você. Adeus.

- Lélis Castro

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...