/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Meu Delineado

Leia mais

Um Sonho de Criança

Leia mais

Dicas de aplicativos para o ENEM

Leia mais

O Que não fazer na hora de divulgar seu blog/canal

Leia mais

Amando Estilo Boho

Leia mais

Sombra verde- Natura

Oi oi oi amores :3
Pouca gente sabe mas meu sonho é ser maquiadora profissional, eu não tenho as manhas com maquiagem ainda então fiz uma bem básica para mostrar pra vocês, pois eu tive vontade de me maquiar hoje. Eu perguntei na página do blog uma cor para eu fazer a sombra,mas ninguém respondeu ( :c ) mas eu resolvi fazer verde!

O resultado saiu assim:
                                             (Ignorem minha cara de sono hehe' )
As maquiagens que eu usei:
 
O lápis de olho foi um brinde da Eudora , vieram cinco cores na caixinha, eu escolhi a Chemical Green (verde brilhante :p hehe' )

O batom é da AC Make UP - Caramel

A sombra é da natura aquarela- cor 11.
Gente detalhe sobre essa sombra:
Aconselho vocês a passarem bastante dela porque ela é clarinha ok?

Espero que gostem da maquiagem. Se tiverem dicas pra mim, é só mandar mensagem lá na página do blog no facebook. Qualquer dúvida também!


Beijos.. até a próxima..
:*

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...