/* ---marcadores por enjoythelittllethings.blogspot.com --- */ #Label1 ul li {float:left; padding-left:10px; font-family: 'Georgia'; font-size: 12px; background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/30imlqqy9/tags.png) no-repeat left;text-indent : 8px; width:100px; font-style: italic; -webkit-transition-duration: .40s;-webkit-transition-duration: .40s} #Label1 ul li:hover{background:url(http://static.tumblr.com/8buytvw/rE4mlqr3g/tags1.png) no-repeat left;} #Label1 ul li a {color: #D9CFA3;} #Label1 ul li a:hover {color: #9b9b91;} /* ---fim--- */

Meu Delineado

Leia mais

Um Sonho de Criança

Leia mais

Dicas de aplicativos para o ENEM

Leia mais

O Que não fazer na hora de divulgar seu blog/canal

Leia mais

Amando Estilo Boho

Leia mais

Não mais


Eu não devia, você apareceu do nada e desorganizou minha mente, me fez apaixonar por você e simplesmente sumiu.
Voltou, eu voltei para você , você sabia que eu não devia ter voltado, mas eu me derretia quando me beijava... Pois é, fui fiel a você,então você terminou tudo, se envolveu com outra depois e quando eu estava reorganizado minha mente você apareceu.
Realmente eu não acredito que voltou. O que foi? Você percebeu que a pessoas certa sou eu? Que ela te fez sofrer para você descobrir isso? Que se arrepende de ter me feito sofrer?
Garoto, eu te avisei! Várias vezes mas você não me ouviu! Agora sinto muito, aliás, não sinto... O que eu tinha por você foi embora contigo.
Quer saber? Nem se a lua e as estrelas colidirem,quero você de volta a minha vida.
Não mais! Você contou mentiras, agora vá embora é não olhe para trás! Eu não estarei mais lá... Se um dia nós nos encontrarmos na rua, e você vier falar comigo, vou colocar o dedo na sua cara e dizer: Você teve sua chance, e o que fez? A desperdiçou e foi embora,agora é minha vez de ir! Ir e não voltar. Vou ser feliz e até nunca mais!
-Lélis Castro

Comente com o Facebook:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...